O ex-presidente e (com fé na Justiça) futuro condenado Jair Bolsonaro conseguiu atingir mais um número histórico: colocou mais de 700 mil espectadores simultâneos em live no canal do Léo Dias. Até o fechamento dessa coluna, a entrevista já contava com mais 1,3 milhões de visualizações. Desde P. T. Barnum que um circo não juntava um público tão engajado para assistir uma “aberração”. (Se bem que os artistas do circo de Barnum não tinham absolutamente nada de “aberrações” e eram muito mais interessantes...)
Em umas das declarações, o “imbroxável” finalmente explicou a natureza da famosa auto-denominação: é que ele colocou um chip hormonal para manter suas funções sexuais. Ainda na mesma entrevista, o inelegível disse que tem “mais tempo de retrovisor do que de pára-brisa”. Se unir as duas informações, me pergunto se a segunda tem alguma relação com a primeira e, no fim das contas, toda aquela fixação com a sexualidade alheia seja apenas um sinal de que talvez ele não seja tão “incomível” assim, já que gosta tanto de olhar para trás. Joguei. Pensem o que quiserem!
Depois do intragável deixar escapar pode ter uma preferência especial por seu filho Bananinha, há rumores de que Carluxo foi pra casa chorar no banho, enquanto Flávio foi cotar o preço das franquias da Cacau Show. Renanzinho, por sua vez,foi visto enxugando as lágrimas e lavando a louça na casa da namorada. De acordo com os boatos que circularam, após a live, a “fraquejada” assistiu o circo pegando fogo, enquanto comia um balde da pipoca das Marias. Que situação...
CARNAVAL
A expresária e ex-dançarina Joana Prado divulgou um video ao lado de seu marido criticando a “festa da carne”. Joana – que fez fama nos anos 90 como a dançarina exótica Feiticeira, no extinto “Programa H” da Band – achou uma ótima ideia usar seu Instagram para criticar uma das maiores manifestações populares do Brasil. Usando sua crença pessoal como base para cometer racismo religioso, ela relacionou o culto a orixás e a outras entidades com “invocação a demônios“.
Aparentemente, ninguém explicou ao casal que quando a gente não gosta de um determinado tipo de festa, basta não ir. Aliás, fica aqui registrada a minha curiosidade: se o casal mora nos EUA, onde não existe Carnaval, por que tanto incômodo, cara senhora? Talvez ela precise de um “feitiço anti-intolerância”.
O importante é que os festejos e os bloquinhos já estão a todo vapor pelo Brasil! E mal começaram, tivemos a lamentável agressão a Marcelo Rubens Paiva, autor de “Ainda estou aqui” e filho de Rubens Paiva. Motivo? Parece que o rapaz é um fã entusiasmado de “Emília Perez” e, ao ver a máscara de Fernanda Torres no rosto do Marcelo, se confudiu e tentou eliminar a concorrência.
De toda forma, sabemos que o que realmente incomoda a extrema-direita é criticar a Ditadura no Brasil e o Fascismo. A essa altura, o Oscar não é nada além de um pequeno mimo, diante de todas as vitórias de “Ainda estou aqui”. Mas queremos ganhar assim mesmo, porque todo mundo sabe que o brasileiro nunca recusa um presentinho. Vai, Fernandinha!!
POLÍTICA INTERNACIONAL
Enquanto isso, no hemisfério Norte do planeta, Trump e Musk continuam envolvidos na sua rinha de galo, disputando quem manda mais na Casa Branca, mesmo que o Xenzo já tenha avisado ao Trump que ele não é o presidente. E na Alemanha, o partido direitista CDU venceu as eleições. Desde o resultado, Friedrich Merz já fez convite a Netanyahu para visitar a Alemanha e sinalizou de forma positiva para o partido neonazista AfD (que ficou em segundo lugar no pleito).
Curiosamente, o futuro chanceler criticou a atuação de Milei na Argentina, dizendo o antigo tutor do Conan está destruindo o próprio país. É a velha história: até um relógio quebrado pode acertar as horas duas vezes ao dia. Mas não vamos nos iludir: o novo chanceler quer formar governo às pressas, antes mesmo da Páscoa. Vai dar Merzda!
Diante de um cenário onde Trump e Putin estão disputando a Ucrânia no “par ou impar”, e com o desafio que a CDU tem de evitar que a Alemanha entre no terceiro ano de recessão, após dois anos de PIB em queda, é melhor os alemães começarem a estocar chucrute, salsichão e batatas.
Porém, muito mais assustador do que o cenário geopolítico mundial atual, só o vídeo o Trump beijando as frieiras do Musk. Ninguém precisava ver esse video. Vou ali procurar um bloquinho e uma cerveja, para ver se esqueço. Bom Carnaval a todos! Se for beber, apague todos os apps de rede social e telefone de ex dos contatos. Na quarta-feira de cinzas você me agradece.
Quanto riso, ó! Quanta alegria! Todos os golpistas na prisão...
Comentários: