Compromisso com a informação

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2024

Notícias/Política

Folha Democrata ultrapassa 70 mil inscritos no YouTube

Nossos números

Folha Democrata ultrapassa 70 mil inscritos no YouTube
Foto: Divulgação/Folha Democrata
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Folha Democrata, jornal eletrônico fundado pelo historiador Carlito Neto (O Historiador) e pelo jornalista Pedro Zambarda, ultrapassou nesta terça (6) a marca de 70 mil inscritos no YouTube, rumo aos 100 mil. O canal tem mais de 4,5 milhões de visualizações.

Entre as coberturas mais recentes, com informações exclusivas, gerais e entrevistas, a FD está abordando o escândalo da Abin Paralela e Carlos Bolsonaro, trouxe informações sobre o processo de herança do falecido guru bolsonarista Olavo de Carvalho, movimentações estranhas na casa de Frederick Wassef, a tentativa de infiltração dos fantasy games (apostas) no Marco Legal dos Games no Congresso e o labirinto de empresas do deputado Gustavo Gayer, além de escândalos com Carla Zambelli.

Folha Democrata hoje possui três programas e em breve deve ampliar a grade: 1 Hora de Política com Carlito Neto (segunda, quarta e sexta, às 17h, no estúdio da FD), Notícias da Manhã com Pedro Zambarda (segunda à sexta, às 8h) e Entre Nós com Sérgio Hoff (segunda e sexta às 21h30).

O canal também tem uma nova sócia, chamada Xanda Fontes, que contribuiu no seu processo de reformulação.

Continuaremos na na missão de defender o sistema democrático representativo, o Estado Democrático de Direito e as esquerdas, com todos os seus debates e contradições, buscando um jornalismo de ponta.

Obrigado a vocês todos pelo apoio ao canal.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!